Meus 30 anos...

Minha primeira meta.

Primeira meta - até 1° de maio

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

...

Boa tarde pessoal... . Nossa que falta de tempo... Que sono... Que preguiça... . Não fiz nada do que eu tinha planejado pro que tenho estudado até tarde, então de manhã em vez de caminhar eu fico no carro dormindo... Senão eu não aguento trabalhar a tarde... . Terça feira eu vou voltar no meu médico, endocrinologista, e vou pedir a ele uma indicação pra um (a) psicólogo (a).... Por que já não é só o corpo... A cabeça tá precisando seriamente de um help! . Como eu nasci com um espírito competitivo terrível, aproveitei pra entrar no :
Em dezembro vou pra SC, fazer um concurso… ver minha casa, rever meus amigos… amassar meu amigo ursão e conhecer o lar doce lar dele e da minha nena!!! . Volto pra Brasília pra passar o natal com o meu filhote... Ainda não sei o que fazer na virada do ano, mas provavelmente ficarei por aqui também... Em janeiro eu devo trabalhar 10 dias e os outros 20 a toa em Bsb, o que é um saco!!!! . Mas espero que no carnaval eu consiga ir pra praia... Me divertir por lá!!! E com muitos kg a menos... Pro carnaval com médico, psico, AF, nutricionista e muita vergonha na cara espero perder uns 20 kg... Se sumir com mais que isso melhor ainda!!! Eh eh eh .... . Perto de casa tem uma academia… vi um cartaz, faixa ou era o vidro mesmo... Sei lá... Mas parece que tá tendo aula de boxe, como eu sempre quis fazer boxe e krav maga... Talvez seja o momento de correr atrás... Vou ver isso!!! . Bom por enquanto é isso, vamos ver se eu consigo me comportar bem no feriado... Espero que dê tudo certo pra vocês também... E vamos que vamos....
.
Beijinhos

2 comentários:

Alessandra disse...

Amiga, hj pensei em psicólogo tb, acho que esse meu vício por comida é igual ao vício que alguns tem por bebida ou drogas, já faz algum tempo que não consigo mais me controlar pra perder peso, não engordo, mas tb não emagreço pq sempre como besteira.
Final de ano em Bsb é uma merda mesmo, eu odiava ficar aí nessa época e no carnaval.
Vc é de SC?
Se nao for fazer nada em janeiro, vem pra Sumpaulo, minha mãe e meu pai estão vindo no dia 26/12.
Bks

Vou ser Magra disse...

Oie, eu mudei o endereço do meu blog:http://euacreditoemim.blogspot.com/

Por favor guarda não quero perder suas visitas.