Meus 30 anos...

Minha primeira meta.

Primeira meta - até 1° de maio

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bom dia pessoas.... . Depois de muito tempo resolvo aparecer, não não aconteceu nada era só preguiça mesmo, mas como tem gente nova visitando o blog, não podia deixar de vir né!!! . Bom, retornei ao médico e apesar de ter ficado quase 60 dias na praia, sem tomar direito os remédios e sem cuidar NADA da alimentação eu emagreci um mísero kg.... Mas a medida da cintura diminuiu bem... cerca de 6 cm... então é seguir em frente!!! . A adaptação do meu filho à escola tem sido tranquila... Só nos dias de “integral” é que ele reclama um pouco, mas... creio que vai ser muito bom!!! Como mudei o horário dele, to numa correria danada!!! . As massagens, graças a Deus, recomeçaram... é tão bom ter esse momento só meu 3 vezes na semana!!!! Relaxa, revigora e dá um UP na energia!!! . O coração vai bem, tá batendo... pelo menos não tá apanhando ... eh eh eh .... Estou ansiosa pelo carnaval, pra rever meus amigos, pra ficar de molho no mar, pra dar risada, pra tomar aquela gelada.... Dias sem horário, sem cobrança... Dias de adolescente!!! . To pegando firme nos estudos, todo santo dia fico resolvendo questões e assistindo vídeo aulas, não dá pra desistir e se parar uma galeeeeeera passa na frente!!! . Com os produtinhos novos que comprei (primer e o fixador de sombra) tem sido automático me arrumar para sair e trabalhar, as vezes tenho que segurar a onda pra não ficar me empiriquitando demais!!!! Mas tenho amado os efeitos... Dá vontade de se maquiar até pra ir na padaria!!! Kkkkkkk... Essa foto foi do primeiro dia que usei tudo essas “melecas” pra me arrumar pro trabalho... e aí, o que acharam??? . Vou tentar atualizar minhas visitas... Linkar as novas blogueiras e tals.... . Uma linda terça pra todos... e uma semana muitíssimo especial!!!!

7 comentários:

Mel!ss@ disse...

Oi Amiga... vc está linda na foto e é linda de qualquer jeito hehe... Fico feliz com toda a sua motivação e ela me ajuda com a minha motivação também. Carnaval? Não vejo a hora, é como vc disse, ficar de molho no mar, dar risada, tomar aquela gelada e SEM COBRANÇAS, vai ser PERFEITO... Beijoooooos

Vanessa Yoda disse...

Má seja SUPER bem vinda ao blog!
^^
Obrigada pela visita!
bjocas Vanessa
divadabeleza.blogspot.com

Mirza Braga disse...

Achei sei blog e adoreeeeeiiii menina e já tô te seguindo! Menina eu tb estou nessa vibe de me amar mais sabe!!! chegay aos 25 e tô começandoa me conscientizar que eu devia ter me cuidado mais antes... hihihi Menina se arruma sim pra ir na padaria... eu sempre passo pelo menos um batomzinho pra ir compra rpão hihihi... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

Beijo da Mih

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

=D

Sabrina Mix disse...

Oi, Má!

Tá toda aplicada nas makes, hein?! Gostei de ver! Ficou muito bonita. Você já fez algum curso na área?

Beijos e sucesso!!!

http://hojevouassimplussize.wordpress.com disse...

Má, adorei sua foto.
Sorrisão superlindo!

disse...

Oi, Má!
Li vários posts daqui do blog e, menina, muitas coincidências mesmo!! Também estou na luta dos concursos e para perder peso e não está fácil! Mas vamos em frente!
Te linkei lá no blog e estou te seguindo.
Bjos.

Gaby disse...

Oi Má,
sou nova por aqui...
Adorei seu blog!!!
depois passa no meu,
pra vê,
ajudar,
e
opinar...
Já estou te seguindo!!!
Bjim
Gaby