Meus 30 anos...

Minha primeira meta.

Primeira meta - até 1° de maio

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vamo que vamo!!!!

 Bom dia meninas.... estou adorando a presença de vcs aqui... o que tem me animado por demais da  conta!!!
Hoje, depois de deixar meu pqno na escola, fui ao mercado passear... E lógico que acabei comprando um tanto de coisa que meu dinheiro me permitiu!!! eh eh eh
Aí comprei uma corda pra pular em casa e uma bola pra fazer uns exercicios em casa, que eu adooooogo!!! E ontem eu comprei o Rubber Band, por que chegou meu treino no site que falei pra vocês REDE PERSONAL TRAINER... e olha... é bem legal viu!!! Estou animadíssima....
________________________________________________
Aproveitei também pra comprar uns sutiãs, por que meu numero não é facil de achar, quando acho tenho que aproveitar!!! eh eh eh
Hoje já trouxe pro trabalho uma bermuda pra ver se está tendo a aula de pilates ball pra eu começar a fazer... A hidro e a academia vão ter que esperar mais um pouco... ou me sobrar dinheiro ou eu ganhar um PAItrocinio! eh eh eh eh
Comprei uns suplementos, e assim que meu pai der o ar da graça vou voltar pros tratamento estéticos!!!!
________________________________________________

A Pós vai bem obrigada, o que me anima a sonhar com o que pode vir depois de conclusa essa etapa!!! Tenho estudado, mas não mais pra concurso... Aprendi que estudar o que a gente gosta dá muito mais prazer e resultado!!!
Já escolhi uma area então vou me dedicar a ela né!!!!
________________________________________________

Em casa as coisas vão bem... as mesmas brigas de sempre, as mesmas implicancias... nada de diferente!!! risos...
O Gui tá numa gripe danada... tossindo bastante... mas pelo menos não teve mais febre!!! O que já é uma ótimo sinal.... E o pediatra dele esta marcado pra semana que vem já!!!!
________________________________________________

O Coração tá aqui... bem quietinho... Quando resolve bater apanha!!! kkkkkk... Mas tenho aproveitado bastante pra me divertir, enquanto o coração não arruma um porto seguro!!! ashuahsaushau
________________________________________________

Bom meninas, é isso... Vou indo retribuir visitas e cuidar da vida por que o tempo tá passando!!!

Beijinhos a todas e vamo que vamo!!!!




14 comentários:

Life is what it is disse...

Olá Má, ter ar condicionado tem elas é que são umas friorentas (ou eu calorenta lol).

Ainda bem que esta td bem contigo :)

Beijinhos

Thayana Ota disse...

Poxa flor, to tao desanimada...me dei uma semana de folga, retomarei td na segunda! o problema eh q n consigo me comportar, to comendo chocolate a rodo? grrrrrrr...mas segunda vou me dar varios tapas na cara! kkkkkkkkk bjoooo

Cátia * disse...

Eu adoro fazer Pilates...sinto-me bastante bem depois dos exercícios... :) Força querida, beijos

Nanny disse...

Oi Má,
Obrigada pela visita!
O apoio que tem me dado é muito importante para mim!
Continue firme em seu propósito!!!
Beijos!

Sabrina Mix disse...

Oi, Má!

Desculpe se vou parecer aquelas chatas que ficam jogando um balde de água fria no entusiasmo e nas ideias dos outros. Mas não é bem por aí, digo isso porque gosto muito de você.

Olha, antes de começar a pular corda, acho que você deveria consultar um ortopedista e ver se está tudo bem com seu joelho e articulações. É uma coisa muito séria, pois depois que começa a desgastar, não tem mais volta.

Cuide-se, menina, sem desespero. E alcançará o peso e o corpo desejado, mas com saúde.

Beijos e sucesso!!!

Nubia Carvalho disse...

OI Má, bom final de semana.
Bjim

Pri disse...

Oi Má..

Obrigado pela força linda...
Adorei o site.. mais tarde em casa vou dar uma olhada com mais calma..rsrs

Bjuss e um otimo fim de semana

Alessandra disse...

Má, tô super feliz que vc conseguiu engatar na dieta e nos exercícios, já eu preciso tomar vergonha na cara e mandar essa preguiça pro espaço.
Mas nós nos conhecemos a uns 2 anos e sempre foi assim, qdo uma engata e outra desanima, vamos ver se dessa vez a gente caminha juntas.
Bjs

Joana disse...

Boa, corda para saltar! Vamos nessa! :) *

Nani disse...

Nossa, que delícia toda essa animação! E voce fez me lembrar de comprar uma corda também, to pensando nisso faz um tempão mas sempre me esqueço! Vou tentar comprar amanhã! E me conta mais deste cromo quelato, te ajuda mesmo a acabar com a vontade de doces? Beijão, muita força! Uma ótima semana pra voce!

Anônimo disse...

Oi flor
Delicia fazer comprinhas saudaveis,tudo bem aproveitado vai te ajudar muito a emagrecer.
Continue firme e forte sempre.
Beijoss

Sonia disse...

Olá Má,
Gosto de ver pessoas empolgadas me contagia!
E daí já tá pulando umas 500X a corda?? Com seu post fiquei ainda mais tentada a fazer Pilates com a bola lá na academia eu fico com os olhos compriidos mas ainda não tive coragem fico meio desemgonçada em cima dela!
Bjo

Mirza Braga disse...

Menina quanta coisa legal... e que número é esse sutiã que é tão difícil?@ hihihi ahhh comprei uma corda de pular tb há algum tempo, mas pulei poucas vezes queria ter mais animação pra isso sabe!? hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijoooo da Mih!
=D

Andreza Mattos disse...

Oi Flor, fazem 20 dias que eu resolvi mudar! Só comia besteira, não treinava mais... mas agora tudo mudou!!! Meu namo é personal e tá me dando um ótimo treino. mudei também minha alimetação!
Adorei!!!
Me segue no meu blog... já estou te seguindo
http://poblushecia.blogspot.com/
Besitos