Meus 30 anos...

Minha primeira meta.

Primeira meta - até 1° de maio

domingo, 10 de outubro de 2010

Mode carente ON

Boa noite pessoas...
.
Bom, depois de uma semana terrível em relação ao meu notebook e as atividades da pós ficando pra última hora... Consegui entregar a tempo.... ufa... agora é partir pra próxima atividade... Mas o notebook mesmo, tá com a mesma merda de defeito... e quando eu estiver mais tranquila e puder encostar ele, eu levo EM OUTRA LOJA pra arrumar...
.
Amanhã é dia de costelão no CTG, e só de pensar que eu tenho que chegar cedo, ficar trancada em uma sala, vendendo ingresso e me incomodando a tarde toda já me dá nos nervos... e uma preguiça danada de ir, mas fazer o que... fui aceitar a porcaria do cargo na Patronagem... agora tenho que aguentar até onde meus nervos me permitirem!!!!
.
Bom, a imagem de hoje é em virtude de um leve vazio que me abateu ... sempre assim nas vesperas do aniver... a dor de estar sozinha... a falta de ter alguém em quem pensar, com quem planejar algo... Não que eu depende muito disso, quem me conhece sabe... mas poxa, quem que não quer um xameguinho né... Cansei de relacionamentos vazios, de conversas vãs... Não, não estou a caça de um marido, mas se papai do céu resolver mandar alguém legal eu não vou achar ruim...
.
O que complica muito tudo isso é que estou em uma fase que não quero nem me olhar no espelho, não to feliz com a minha aparencia e não tenho forças pra mudar, o que acaba se tornando um ciclo vicioso... Faço mil e um planos, tabelas e tudo mais... chega no dia eu acabo adiando por algum motivo besta... o que geralmente me leva a me esconder mais um pouco... Talvez por isso eu esteja tão dedicada aos meus estudos, pra me manter trancada no quarto vendo só as imagens e textos no computador...
.
Enfim, hoje foi o dia de um pequeno desabafo... quem sabe isso me dê um pé na bunda e eu consiga dar pelo menos um passo pra frente... eh eh eh ...
.
Obrigada a todas pelas visitas e em breve estarei retribuindo... E desculpa o grande texto...
.
Beijinhos e um ótimo domingo a toda.s...

5 comentários:

¤Raquel Lara¤ disse...

Momento identificação total!!! Sei perfeitamente o que é isso amiga, ô como sei. Mas não adianta, ficar assim vai te fazer ficar isolada, que nem eu!! Vamos reagir e marcar um programinha para o findi!! bjocas

Regina disse...

Oi flor
Eu não saberia mais viver sem meu marido, sou casada a 25 anos, imagino oq vc sente, mas vai a luta querida,teu principe esta em algum lugar a tua espera.Bela semana
Beijosss

Sabrina Mix disse...

Ai, Má!

É complicado mesmo.

Pode parecer clichê, mas é aquela velha história das borboletas. Cuide do seu jardim que elas virão.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

Dani disse...

OLÁ!
SABE, TODAS TEMOS MOMENTOS ASSIM...MAS DESABAFAR FAZ MUITO BEM..TENHO CERTEZA Q AGORA VC SE SENTE NMELHOR

FIQUE BEM

BJINHUS

¤Raquel Lara¤ disse...

Que tal a gente sair para topar com uns sapos até encontrarmos nossos respectivos príncipes?? Bora sair meninaaaa!!