Meus 30 anos...

Minha primeira meta.

Primeira meta - até 1° de maio

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Primeiro passo

Depois de um período corrido no trabalho, que eu não tive tempo de mais nada... eis que surge o PRIMEIRO PASSO... ou melhor, a primeira caminhada propriamente dita...
.
Nessa quinta pela manhã, já saí de casa preparada para não dormir no carro como tinha feito por causa do cansaço... Deixei o Gui na sala de aula , peguei minha garrafinha e fui andar...
.
Quem conhece Brasília sabe que aqui tudo é longe... praticamente impossivel viver sem carro, ou muito difícil, já que nem todos tem carro e vivem.... Saí do colégio do meu filho, no começo da asa norte, e fui até a sede da OAB DF, no final da asa norte... Ao todo foram 7.5 km... Tá bom que não foi em ritmo de maratona, mas é bem melhor do que ficar roncando dentro do carro né...
.
Como a caminhada me animou consegui controlar mais a boca durante o dia... até recusei os bombons que minha vozinha me ofereceu (nem ela entendeu, ficou me olhando com uma caaaara)...
.
Fui pra minha sessão de massagem e levei uma surra de bambu, mas a mocinha lá é tão boazinha que depois fez uma relaxante rapidinho por que eu estava beeeeem dolorida!!!! Pena que o STJ entrou em um pequeno recesso e só voltamos a trabalhar na quarta... então até lá sem massagem... a minha esteticista mandou eu ficar de cinta o feriado inteiro pra não abusar das "gulodiça"....
.
Amanhã de manhã pretendo deixar o Gui na aula e novamente caminhar, não os 7,5, mas pelo menos uns 5... por que de manhã minha amiguinha e futura sócia Xu vai num curso lá perto e quero ver se eu a encontro pra fofocar um pouco... Isso se a dona mocinha deixar a preguiça de lado um pouco... Quem puder entra no blog dela (clica no XU) e dá uma forcinha por que ela anda um pouco desanimada e eu sei que vcs levantam qq um....
.
Mais ou menos é isso... amanhã assim que eu tiver um tempinho venho aqui atualizar as medidas... se Deus quiser um pouco menores...
.
Obrigada pelas visitas e apareçam sempre....
.
Beijokinhas

5 comentários:

Carol Textor disse...

Ahhhh se vcs malhassem comigo... eu ia botar as duas NO JEITO. kkkk!
Nada de caminhada.
Se animarem, é só matricular na Club22!

Mas 7,5km é bom!! Continue em frente!!

Kah disse...

Oi moça,
Primeira vez aqui no seu bloguinho... adorei.

Nossa 7.5 é muito bom, eu mal consigo andar 30m no prédio rs.

Bjs estou te seguindo.

Alice disse...

olá, me chamou muito a atenção o nome do seu blog, eu tb quero mudar muito, pois já perdi muito tempo, e quero aproveitar meu 20 e poucos p fazer isso e aproveitar a segunda parte dos vintage...rsrsrsr...adorei... passa lá p me fazer uma visitnha,.,,,bjoss

¤Raquel Lara¤ disse...

Ó eu aqui!!! Fui lá no cursinhó, tá vendo!! kkkkk
Já estou recuperando a minha sanidade e semana que vem volto a fazer minhas coisas!!
Força na peruca e continue caminhando!! bjocas
PS: malhar com a Carol não seria nada mal,né?? Ela seria nossa personal. kkkkkkk

MILA MEYER disse...

Olá td bem?? Somos Mila e Mari.. nao somos novas nos blogs, demos um tempo e voltamos agora
porem com blog juntas dessa vez. para fortalecer mais a guerra de perder uns kg...
da uma olhadinha la..
beijos