Meus 30 anos...

Minha primeira meta.

Primeira meta - até 1° de maio

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sinal de fumaça!!!!

Gente...
Eu to bem...
Eu to viva!!!!
.
Uma correria enorme no serviço, época de eleição... e nesse sabado tudo se decide... Se o atual presidente (meu pai) ganhar... ótimo, senão... com certeza eu to fora e sou mais uma desempregada...então, por favor rezem...
.
Estou fazendo os tratamento direitinho, e to adorando... Confesso que o tal do Heccus, incomoda... até dói!!! Mas dizem que os efeitos são ótimo, e até minhas calças não estão tão apertadas... Mas também estou controlando a alimentação e indo caminhar todo dia de manhã (4 km)... e fazendo exercícios naqueles aparelinhos que tem aqui no parque da cidade, pra terceira idade sabe!!!
.
Conclui a primeira matérias da pós, e pelos comentários das professoras fui muito bem, mas a nota final ainda não saiu...O bom é que existe a grade chance de eu ficar com 10... Vivaaaa...
.
Essa semana estou fazendo mais um curso na OAB e estou amando... aliás já to até atrasada pra desligar tudo e ir pra lá....
.
Acho que o projeto casório alheio tá indo bem... tenho mais 2 semanas fora essa que tá correndo...
.
Bom, é isso... prometo assim que as coisas acalmarem dar um oi mais detalhado pra vcs!!!
.
Beijooooooooooooo
.
ps: amanhã é meu niver!!!

9 comentários:

Alessandra disse...

Quer dizer então que hj é seu niver???
Parabéns, que esse seja o ano da sua mudança, de seus sonhos realizados e de suas melhores conquistas.
Agora me responda uma coisa, seu pai é presidente do que?
Bjs

Regina disse...

Oi flor... Já estou te seguindo em seu novo blog.
Obrigada pela força e pode deixar. Irei voltar naquele hospital magra e dar uns bom tapas naquela fulana kkk
Bjos e
PARABÉNS PELO NIVER!!!
Que Deus te abençoe muito...

Mixturicos da Lê disse...

happy! happy , niver , minha querida. e tudo de bom pra vc.

bjuxxxxx

Romeyka Aguiar disse...

Oie flor

eles não dormem a tarde, as vezes

20 minutinhos na escola ... mas

estão acordando tarde ! preciso

acordar eles mais cedo !

Maya disse...

oi Moça!!!!
Feliz aniversário (atrasado) tentei te ligar mas só cai na secretária....

Que bom que os tratamentos andam dando certo - eu estou atrás da massagem modeladora... qdo fui no SPA deu muito certo comigo e queria continuar...


Beijocas!

Sabrina Mix disse...

Oi, Má!

Feliz aniversário atrasado!

E vamoquevamo!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

Mili disse...

Feliz Aniversário atrasado!!! E vamos que vamos, correrias a parte segue firme ae, eu tô voltando no gás!rs
beijos!
Ótima sexta!

Sammy Leilane disse...

demorei mas apareci hehehehhe... pelo visto tah na correria tbm! um findi super light!!! bjus!

Dani disse...

Olá!!
Q correria hein, mas faz parte

Parabéns atrasado pra ti tá? rsrs

Força aí

bjinhus