Meus 30 anos...

Minha primeira meta.

Primeira meta - até 1° de maio

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um pouco mais tranquila....

Boa tarde pessoas... . Hoje sou uma mãe mais tranquila... o Gui está em casa, com a bisa e o titio Léo... eh eh eh , mas ontem foi ótimo, ele se divertiu bastante, brincou muito, comeu um pouco melhor e saiu da rotina né .... A mãe do coleguinha dele foi toda elogios pro meu pequeno, disse que é bem educado, fala baixo... que nem parecia que tinha mais uma criança no apartamento (e que apartamento)... Eu fiquei toda boba e vaidosa né!!!! Só que hoje pela manhã, o meu rei tava tão cansado que nem quis saber de ir pra aula... e olha que tinha festinha e tudo!!!! . O lado ruim de tudo isso é que acabei perdendo a última aula do meu curso ontem a noite, vou ter que ir na ESA pra pedir uma cópia dos slides do professor e ver o certificado de conclusão, mas vou fazer isso amanhã de manhã!!! Estou muito feliz de ver minhas antigas amigas por aqui novamente... e ver novas amigas também é muito bom... . Ahhhhh... ontem fui lá buscar MAIS UMA VEZ o notebook... e adivinhem só... DEU O MESMO PROBLEMA... aiiiiiiiiii que ódiooooooo..... Já não sei mais o que fazer, minha vontade é voar na jugular do carinha da loja, mas como sou muito classuda (cof cof) não vou fazer isso... vamos ver se hoje eles resolvem alguma coisa!!! Senão pego o note do jeito que tiver e levo pra casa, pelo menos consigo colocar meus trabalhos da pós em dia!!! . Por conta desse stress todo com o note, a minha proposta de monografia que deve ser entregue no domingo (é pós a distancia galera) ainda não foi nem iniciada!!! Ou seja... tenho longas madrugadas pela frente!!! . Mas é isso, agora vou visitar vocês... já linkei uma galerinha e vou bisbilhotar agora!!! . Beijinhos

5 comentários:

¤Raquel Lara¤ disse...

O que teu note tem afinal de contas??

Guigui só na farra!! Já tá aprendendo o que é bom!! kkkkk

**Má** disse...

É o que eu gostaria de saber Xuuuuu

Alessandra disse...

Notebook é um saco, já trabalhei em empresa de informática e tem coisas que não tem jeito mesmo, principalmente se for na placa, aí já era. Tomara que não seja o problema do seu.
Já pensou se o Gá tivesse irmãozinho? Não iria pra escola nunca...kkk
Bjs amore

Anônimo disse...

Oi flor
A dieta q estou fazendo é só por 7dias, eu sei bem o prej de uma dieta e não mantenho ela mais de 7 dias não...Problema com not ou PC nos deixa louca né, eu quase infarto quando o meu da piti...
Tenha uma bela sexta
Beijoss

Mel!ss@ disse...

Oi Amada... fico feliz com sua nova postura... é isso ai, altos, baixos, alegrias, felicidades, tudo de bom compartilhar e o ruim tbm, afinal, amigos são amigos no bom e no ruim, não é mesmo??? Fica com Deus viu? E lembre-se sempre que eu tô aqui... longe fisicamente, mas bem perto do seu coração. Te amo mto!!!!!!!!