Meus 30 anos...

Minha primeira meta.

Primeira meta - até 1° de maio

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Olá pessoas....

Boa noite amadas...
.
Deposi de um tempo de correria, estou de volta...
Deu tudo certo no trabalho, a Presidencia da associação continuou a mesma ( papai presidente) logo não perdi o emprego... O que me deixou muito mais tranquila...
.
Como foi meu aniversário semana passada e eu estava há mais de um ano sem mexer no meu cabelo resolvi gastar dinheiro... Cortei, avermelhei e escovei... E ficou assim como na foto ao lado... Eu amei, quero ver hoje que vou lavar como vai ficar... ashuahsaushua....
.
Essa semana ainda não fui caminhar, mas estou tentando resolver o maximo de coisas que posso a pé... pra economizar gasolina e pra aproveitar também né, mas confesso que estou deixando muito a desejar, mas vou melhorar... Isso eu prometo... pra mim!!! eh eh eh
.
Conclui mais um curso na oab e adorei, já estou esperando pelo próximo... A pós graduação lançou a nota do primeiro modulo e, graças a Deus, eu fiquei com 10... Ontem começou mais um módulo um pouco mais puxado, mas estou confiante!!! Sei que posso e vou me dar bem!!!!
.
Os tratamentos estéticos vão de vento em poupa, confesso que o Heccus dói e tem hroas que eu acho que não vou conseguir, mas não vou desistir não... Hoje além do Heccus, fiquei 40 min na manta termica e depois tive uma sessão de bambuterapia... arrooooooxa.... as medidas já estão diminuindo e isso me alegra mto... Em casa vou postar tudo nas abinhas aí de cima!!!
.
O peso não tem mudado muito na balança não, mas o desenho do corpo e o caimento das roupas tá mudando e muito... Pro peso mudar depende muito mais de mim do que de qualquer outra coisa!!!!
.
Acho que é isso... Faltam 18 dias pro casório... e o jeito é se mexer senão vou ser o "ponto" de referencia da festa....
.
Beijinhos a todas e em breve vou colocando as visitas em dia....
.
.
.
UP: Atualizei a guia de pesos e medidas e comecei a fazer o Antes e Depois... visitem...

6 comentários:

¤Raquel Lara¤ disse...

gostei do cabelo, tô querendo mudar meu visual tb.
Cadê as fotinhas de antes e depois?? Quero ver!! kkkk
bjocas

Dani disse...

Olá minha linda

Obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu cantinhos
Caramba, seu cabelo ficou muito liiindo!!

Q bom q tudo correu bem e vc não perdeu o emprego ;D

Acho mais importante o caimento das roupas do q o peso em si...a balança gosta de nos ver loucas rsrs

bjinhus

Mirian disse...

Oi flor! Obrigada pelo carinho com minha avó!!! Ela tá toda toda novamente, o duro está sendo ela ficar quieta...heheh

Amei sua foto, que linda!

Ai queria tanto fazer uns tratamentos estéticos. Mas aqui nesse fim é tudo muito caro! Vi na Boa forma uma massagem com bambu e acho que vou fazer, quem sabe ajuda né?

Bjocas e um ótimo dia!

Regina disse...

Oi flor
Ta lindona na foto...tenha uma bela quinta.
Beijosss

Dani disse...

Olá!
parabéns pela diminuição, fui lá dar uma olhada..

Vai com tudo linda

bjinhus

Alessandra disse...

Má, amei o cabelo, tb estou pensando em cortar o meu, mas estou esperando passar o casamento no qual eu serei madrinha, caso contrário não vou conseguir prendê-lo.
Como é´possível andar a pé em Bsb? Só ser for entre as quadras...rs.
Quero só ver as fotos do casamento, vai de corselet pra parecer que vc já emagreceu uns 15kg...rs
Bjs amiga