Meus 30 anos...

Minha primeira meta.

Primeira meta - até 1° de maio

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Uhuuuuuuuu

Oi gente... . To passando rapidinho só pra dizer que ganhei hoje do meu pai uns tratamentos estéticos... serão 2 pacotes de mix (bandagem quente, ultra som e um troço q eu esqueci o nome) e 2 pacotes de heccus (dizem que é a revolução nos tratamento, vamos ver)... Ao todo serão 40 sessões... eh eh eh... combinando com a caminhada e o zíper na boca, acho que dá pra ter um efeito bom até o casório! . Amanhã já faço a primeira sessão desse mega ultra Power aparelho... Ai, conversei com a minha esteticista e vamos tirar fotos e medir as imensas circunferências... aí amanhã posto tudo direitinho aqui pra vocês... . Obrigada pela força e pela presença... . Amanhã vem um post bem detalhado de tudo tá... Agora vou visitar vocês.... . Beijinhos

7 comentários:

Sabrina Mix disse...

Eba, que reforço mara, Má!

Conta tudinho pra gente aqui depois, tá?! Tô curiosa!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

Carol Textor disse...

Me doa cinco sessões?? hehehe
Tô superrr afim de fazer uns tratamentos tbm!!

Anônimo disse...

Oi flor
Vou esperar as noticias, tudo ajuda nos bons resultados...força ai.
Beijosss

Alessandra disse...

Tb quero Má, adoro tratamentos estéticos, pena que são tão caros e eu não tem "paitrocínio".
Aproveite ao máximo e depois me conte dos resultados.
Eu queria muito aquele climber da Polyshop ou então o Wii fit, mas não tenho coragem de gastar 600 pilas...rs...pobre é tudo igual né?
Bjs

¤Raquel Lara¤ disse...

Arraaaasa amiga!!! Vai ficar toda trabalhada nos tratamentos estéticos!! kkkkkkk

Hanna disse...

oi Mah!!!

Como eu gostaria de fazer esses pacotes estáticos... aff... ando me sentindo A baranga 2010.

Ando baixando uns vídeos das aulas do De MILLS pra malhar. Agora mais do que nunca queria aquela bike de spinning... aquela do Shoptime tá me tentando horrores!!!!

Qto ao meu post foi que eu ligue pra meia agenda e não consegui ninguém pra me tirar de casa... Agora eu ando triste por nada... requisos de coração partido...

Moça, boa sorte no seu projeto casamento alheio... eu vou repensar as minhas estratégias em novembro (férias de novo...)

Beijocas.

Unknown disse...

Nossa que delícia isso desses tratamentos
ai depois vai nos deixando a par dos resultados dessas maravilhas
uma boa semana a vc
cheia de realizações bjs ....